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Trabalho diferenciado e excelência com prazos

Trabalho diferenciado e excelência com prazos

Reestruturação nos procedimentos internos faz da Omega Vidros e Esquadrias referência no setor da construção

A falta de gestão pode colocar fim ao sonho de muitos empresários, independentemente do tamanho e segmento de sua empresa. Atenta a isso, a Omega Vidros e Esquadrias reestruturou procedimentos internos, investiu no pós-venda e se posicionou entre as primeiras na escolha do cliente no segmento de esquadrias de alumínio, vidros temperados e espelhos. “Tivemos alguns dissabores no passado. Apesar de ter um produto de qualidade, algo estava nos prejudicando. Fizemos uma pesquisa com nossos clientes e o principal ponto de melhoria era o pós-venda”, conta o proprietário da Omega, Ronnie Morelato.

Identificado o problema era hora de “arrumar” a casa. Em 2016 a empresa investiu em treinamentos, capacitou ainda mais seus profissionais, criou um cadastro único de clientes e controle de pedidos e implantou a central de atendimento para direcionamento correto dos clientes.
Também foi implantado o setor de pós-vendas, abrindo um canal direto e eficaz com o cliente. “Quando entendemos o foco do cliente e começamos a enxergar na mesma direção, conseguimos melhorar nossa performance e elevar a sua satisfação”, explica Ronnie.

A empresa oferece assessoria técnica em projetos, orientando o cliente sobre o melhor uso de seus produtos, além de funcionários especializados para cada função. Produtos feitos sob os mais rígidos padrões de qualidade, seguindo as normas vigentes, atendimento de primeira e assistência completa ao consumidor. Com a nova gestão, o cliente sai da Omega com o prazo de entrega definido assim que fecha o pedido. “Ninguém sai da loja sem o cronograma de entrega e todos são cumpridos. Qualquer alteração de cronograma é alinhada imediatamente, sempre com foco em atender a expectativa total do cliente”.
O arquiteto Fernando Siriani, parceiro já há dois anos da Omega, conta que “estava procurando um parceiro confiável que fosse da região para facilitar o fornecimento do material (esquadrias, vidros e espelhos)”. De todos que visitei gostei da ‘Omega’ e deu muito certo, cumprem todos os prazos, fornecem o suporte técnico necessário antes e durante a obra. Eu me sinto muito confortável trabalhando com eles [Omega] e indico para todos meus clientes porque conheço o produto e comprometimento deles”, elogia Siriani.

“Fiz janelas, portas, box e esquadrias com eles. A Omega me entregou tudo no prazo combinado. Indiquei para vários amigos e vizinhos que também fizeram trabalhos com eles. Trabalho excelente”, afirma Marcos Antônio Herculano, comerciante.

Pós-venda é diferencial
“Em nosso ramo é diferencial ter um pós-venda. Na hora de fazer a venda é tudo muito lindo e todos muito simpáticos, mas é quando acontece um problema que você reconhece as empresas comprometidas com seu produto, seu trabalho e seu cliente”, diz o gestor da Omega, Ronnie Morelato

‘Foi tudo excelente’

“Fiz praticamente toda minha casa com eles, as esquadrias de alumínio, os vidros, o box do banheiro e espelho. O pessoal da Omega foi simpático, me atendeu muito bem, desde a hora da venda e negociação e também depois. Foi uma das únicas empresas que não me deram dor de cabeça durante a obra, cumpriram todos os prazos e mesmo quando precisamos de ajuste em uma das portas, eles vieram rapidinho e regularam. Foi tudo excelente”, diz a cliente Daniela Tiosso. Na fachada foram usados vidros fumê e a porta feita em alumínio 1,5m X 5m de altura, produtos da Omega Vidros e Esquadrias.

Transparência e acompanhamento técnico

O engenheiro Alessandro Cortez, do escritório Gadi Cortez, aprovou a modernização e reorganização operacional implantadas pela Omega Vidros e Esquadrias. Na opinião do engenheiro, a empresa mudou completamente a forma de trabalhar. “Em 2016 eles me ligaram e nós conversamos, conheci o procedimento novo deles e estava muito diferente. Hoje é mais fácil negociar, conversar, o próprio Ronnie Morelato, proprietário da Omega visita a obra para checar a instalação do produto. Eles dão todo o suporte técnico e são muito transparentes. Hoje eles possuem 75% dos meus pedidos”, relata Cortez.

Matéria publicada pelo Jornal O Liberal.

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